> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Provando looks plus size na Pernambucanas
English German Spain Italian Portuguese Japanese

9 de setembro de 2018

Provando looks plus size na Pernambucanas


Oi amores, como vão vocês?
Este mês de setembro está sendo uma loucura, não é mesmo?! Um monte de babados, um monte de loucuras, e muitas novidades; não só no mundo em geral, mas por aqui no CHID também.
Lançamos alguns quadros novos, um conteúdo mais diferenciado e esse é mais um quadro que eu quero trazer pra cá de vez em quando, que é o provando looks.
O que consiste nesse quadro sou eu indo às lojas e provando looks plus size, e contando as minhas impressões e experiências com as sessões plus size das lojas em que eu for.
Para o primeiro post desse quadro eu escolhi ir a Pernambucanas. 
Porque é uma loja que eu não tenho costume de ir, ou comprar nela.
Já tivemos um post similar aqui no blog que foi o Descobrindo looks plus size na Marisa, então eu considero o provando looks um Descobrindo looks aperfeiçoado.
E para ver o que eu encontrei de legal (ou não) na Pernambucanas, vem comigo!
Eu, particularmente amo experimentar roupas. Isso me ajuda muito a me enxergar melhor, e a entender meu corpo e meu estilo. Normalmente não tenho preconceito com nenhum estilo, e por isso estou sempre experimentando tudo.
Como dizem, experimentar é de graça:
Se liguem que no fim do vídeo eu contei para vocês as minhas impressões sobre a sessão plus size da loja, e o que eu achei da cor, modelagem, e mais. Então, se puderem assistam até o final.
No mais, eu espero que tenham gostado desse vídeo, e se quiserem sugerir alguma loja deixem ai nos comentários.
Então, até o próximo post.
Valeu.

4 comentários:

  1. Analu, adorei a ideia. trouxe muitas dicas e look diferentes, eu deixei um comentário lá no teu canal também ;) Bjos

    ResponderExcluir
  2. O look da blusa branca e calça flair, ficou lindo ❤👏

    ResponderExcluir
  3. Me enquadro nos looks plus size e adorei a ideia do quadro provando looks. Não vou perder nada...bju

    ResponderExcluir
  4. Ah amei os looks, faça mais postagens e vídeos assim Lu. Bjos

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo