> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Tag Interativa #1: Me conhecendo melhor
English German Spain Italian Portuguese Japanese

4 de setembro de 2018

Tag Interativa #1: Me conhecendo melhor


.Oi amores, como vão vocês? Eu vou muito bem, obrigada.
Queria movimentar mais o nosso blog, e estou preparando algumas coisas novas para o canal, o blog e principalmente o meu Instagram.
E uma dessas coisas que eu quero que aconteça, e que nós nos conheçamos melhor, então... Eu meio que preparei uma tag interativa, que eu quero que todos vocês respondam também.
Então, vamos lá que eu vou explicar como tudo vai acontecer.
VEM COMIGO!
A primeira tag que eu escolhi, é a Me conhecendo melhor.
E eu pensei nesse, porque é o melhor jeito de começarmos :) Vou trazer essa tag quinzenalmente, ou semanalmente, vamos ver como as coisas vão funcionar ainda.
Mas o que eu quero mesmo, é que vocês participem.
Como?
No fim desse post, irei deixar o template para vocês usarem no stories, e o texto se vocês quiserem responder nos comentários desse post, ou num post do Insta.
Então, essa foi a minha resposta para a tag. E eu vou ensinar vocês a como vamos interagir por meio dessa tags. :)
O legal dessa tag, é que não fosse somente eu falando, mas também vocês, então eu preparei três formas de nós interagirmos, e que será bem legal se vocês participassem.
No stories - Só salvar a imagem e postar no seu stories me marcando que eu vou respostar no meu.
Numa publicação - Copie o texto, e poste com uma foto sua me marcando que eu vou divulgar também.
Nos comentários deste post - Responda a tag e deixe o link do seu blog ou insta.
Para o stories com 6 perguntas.
Para responder nos comentários, ou em posts no Insta
Estado civil?
Comida favorita?
Comida que menos gosta?
Qual seu pior defeito?
Qual tipo de filme você gosta?
Qual estação você mais gosta?
O que você queria ser, quando crescesse?
Qual esporte você pratica?
Doce ou Salgado?
Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Então, eu espero que gostem dessa nossa interação. Eu aguardo as publicações de vocês e vamos interagir!
Até a próxima.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo