> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Tag Interativa #4: Viciada em séries
English German Spain Italian Portuguese Japanese

25 de setembro de 2018

Tag Interativa #4: Viciada em séries


Olá pessoas, como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigado.
No post de hoje, temos mais um post da tag interativa.
A última tag, que foi "A louca das maquiagens" foi bem legal, porque algumas pessoas participaram,
isso me deixou muito, muito, muito feliz.Vem comigo ver essa tag.
Por que eu sinceramente pensei que ninguém iria participar (rs). Mas já que participaram eu fico muito feliz. 
Esse é o nosso último Tag Interativa desse mês, e mês que vem não vamos ter tantas.
Eu sou apaixonada por séries, estou sempre por dentro das novidades do Netflix, e assisto basicamente tudo só para saber de uma história nova. Então, a tag que eu escolhi para hoje foi a Viciada em séries para nós trocarmos figurinhas.
Agora que eu respondi à tag, é a vez de vocês. Eu vou ensinar vocês a como vamos interagir por meio dessa tags. :)
O legal dessa tag, é que não fosse somente eu falando, mas também vocês, então eu preparei três formas de nós interagirmos, e que será bem legal se vocês participassem.
No stories - Só salvar a imagem e postar no seu stories me marcando que eu vou respostar no meu.
Numa publicação - Copie o texto, e poste com uma foto sua me marcando que eu vou divulgar também.
Nos comentários deste post - Responda a tag e deixe o link do seu blog ou insta.

Para o stories com todas as perguntas.


Para responder nos comentários, ou em posts no Insta
  1. Qual foi a última série que você assistiu?
  2. Uma série que quer muito ver?
  3. Uma série para chorar? E uma para rir?
  4. Uma de suspense?
  5. Uma para ver com a família?
  6. Uma de romance?
  7. Uma série para morrer de medo?
  8. Uma série que não vale a pena?
  9. Uma série animada?
  10. Uma série que você assistiu 2 ou + a mesma temporada?


Então, eu espero que gostem dessa nossa interação. Eu aguardo as publicações de vocês e vamos interagir!
Até a próxima.
Valeu.

2 comentários:

  1. Eu amo séries, vou fazer essa tag. Eu estou na ultima temporada de Breaking Bad, tem muita serie boa né? Mas a minha preferida da vida ainda é The Vampire Diaries.

    ResponderExcluir
  2. Assista mesmo sense 8. Eu amei, e estou pensando em assistir novamente.
    Fiquei triste por cancelarem, mas feliz por eles terem tido carinho com os espectadores e fazerem um final na segunda temporada.
    Vai adorar.

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo