> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Tirei as unhas de gel, e agora?!
English German Spain Italian Portuguese Japanese

24 de setembro de 2018

Tirei as unhas de gel, e agora?!


Oi pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem obrigado.
Olhem nossas novas capas de postagem. Elas vão ficar um tempinho aqui no blog. E agora que mudamos de estação achei que seria legal mudarmos elas também. O que acharam ?
No post de hoje, eu vim compartilhar a minha experiência usando unhas de fibra de vidro.
Assim que eu coloquei, fiz um vídeo falando como foi a experiência, quanto tempo demorou.
E agora que tirei, resolvi trazer a minha experiência,minhas impressões, e como as minhas unhas ficaram depois de tirar.
Vamos la então!
No vídeo, vocês poderão ver como foi a minha experiência.

No mais, eu espero que tenham gostado do post de hoje.
Você já usou algum tipo de alongamento? Como foi? Me conta aí!
Se gostar, não esqueça de ir lá no canal deixar o seu like e comentário porque isso me ajuda demais.
Então, até a próxima.
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo