> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Tag Interativa #2: Louca das makes
English German Spain Italian Portuguese Japanese

11 de setembro de 2018

Tag Interativa #2: Louca das makes


Oi amores, como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigada.
No post de hoje eu preparei mais uma tag interativa pra gente, e essa é super legal para quem ama maquiagem. Vocês podem responder onde quiserem, e eu vou adorar ver e compartilhar as respostas de vocês.
Quer ver essa tag?
VEM COMIGO!
Eu amo maquiagem. Esse é um dos motivos de eu ter este blog, e o meu canal. E falar de maquiagem é algo sempre super legal para mim.
Pensando nisso, encontrei uma tag, e meio que adaptei ela para o tema de maquiagem. É um tag super legal, e super fácil de responder.
Vamos lá ver as minhas respostas, e logo depois é a vez de vocês!
Agora que eu respondi à tag, é a vez de vocês. Eu vou ensinar vocês a como vamos interagir por meio dessa tags. :)
O legal dessa tag, é que não fosse somente eu falando, mas também vocês, então eu preparei três formas de nós interagirmos, e que será bem legal se vocês participassem.
No stories - Só salvar a imagem e postar no seu stories me marcando que eu vou respostar no meu.
Numa publicação - Copie o texto, e poste com uma foto sua me marcando que eu vou divulgar também.
Nos comentários deste post - Responda a tag e deixe o link do seu blog ou insta.

Para o stories com 6 perguntas.


Para responder nos comentários, ou em posts no Insta
  1. Maquiagem Nacional ou Importada?
  2. Base ou BB Cream?
  3. Boca tudo ou Olho tudo?
  4. Batom nude ou batom colorido?
  5. Somba opaca ou Sombra cintilante?
  6. Cílios volumosos ou alongados?
  7. Reboco ou pele natural?
  8. Com iluminador ou sem iluminador?
  9. Pele matte ou hidratada?
  10. Tutorial no youtube ou Instagram?
Então, eu espero que gostem dessa nossa interação. Eu aguardo as publicações de vocês e vamos interagir!
Até a próxima.
Valeu.

Um comentário:

  1. Adoro esses "coisinhos" pra responder nos stories do insta ♥ É uma ótima forma de interagir como seu público. Eu tenho tentado ficar mais ativa, mas tem sido uma batalha hehehe

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo