> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Tag Interativa #3: Coisas estranhas sobre mim
English German Spain Italian Portuguese Japanese

18 de setembro de 2018

Tag Interativa #3: Coisas estranhas sobre mim


Oi pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigado.
No post de hoje eu preparei algo super legal, que é mais um post do nosso quadro Tag Interativa.
Para quem não conhece, nesse quadro além de eu responder a tag do dia, deixo disponível para todos os leitores responderem a tag e me marcarem, assim, além que vocês poderem me conhecer um pouco mais, eu conheço vocês também.
Quem por ai não em uma mania estranha, algo que não conta pra ninguém, ou que poucas pessoas sabem?! Quase todo mundo né, e vendo essa tag achei que ela seria perfeita para o blog.
Então, pode vir ver minhas estranhezas - ou não -, que estou doida para mostrar tudo a vocês.


Então, essa foi a minha resposta para a tag. E eu vou ensinar vocês a como vamos interagir por meio dessa tags. :)
O legal dessa tag, é que não fosse somente eu falando, mas também vocês, então eu preparei três formas de nós interagirmos, e que será bem legal se vocês participassem.
No stories - Só salvar a imagem e postar no seu stories me marcando que eu vou respostar no meu.
Numa publicação - Copie o texto, e poste com uma foto sua me marcando que eu vou divulgar também.
Nos comentários deste post - Responda a tag e deixe o link do seu blog ou insta.

Para o stories com 6 perguntas.



Para responder nos comentários, ou em posts no Insta
  1. Qual apelido que apenas sua famíla te chama?
  2. Que hábito estranho você tem?
  3. Você tem alguma fobia estranha?
  4. Qual música você  canta em voz alta?
  5. Qual fast food você sempre come?
  6. Na hora de dormir o que você realmente veste?
  7. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

Então, eu espero que gostem dessa nossa interação. Eu aguardo as publicações de vocês e vamos interagir!
Até a próxima.
Valeu.

Um comentário:

  1. Duas coisas que também faço e tenho, que é fobia de insetos so que nao so os voadores, qualquer um rsrs e tenho essa mania de raciocinar em voz alta hahaha super me identifiquei rsrs

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo