> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: 6 Jaquetas para montar looks na primavera
English German Spain Italian Portuguese Japanese

6 de setembro de 2018

6 Jaquetas para montar looks na primavera


Oi pessoinhas, como vão vocês? Eu vou muito bem obrigada. 
No post de hoje eu trouxe algo super legal. Vamos falar de moda, mais precisamente de algumas Jaquetas que dá pra usar na primavera, e ainda ficar no moda.
Aqui, no fim do inverno o nosso clima já começa a esquentar,  e na primavera normalmente ficamos com um clima ameno e agradável.
Mesmo nessa estação, muitas pessoas adoram fazer sobreposições, mas como, num clima que está começando a esquentar a gente consegue sobreposições bonitas, frescas e confortáveis?
Bem, vem aprender comigo!


Uma tendência que está super em alta ainda, são as peças arrastão. Começou com as meias calças por baixo das calças jeans, e depois começou a invadir outras peças.
Chegou nas jaquetas, sueters, e etc...
As vezes misturando o arrastão com outros tecidos, e as vezes ele sozinho.
Aqui escolhi essa jaqueta recortada preta, e a única parte que tem um tecido diferente é o recorte perto do busto. Na segunda, o detalhe fica com a parte da manga, que garante um ventilação para os braços. E no terceiro, escolhi essa toda de arrastão, e a parte legal e que é todo colorido. A cor dele me lembra muito coisas mais antigas, por ser amarelado, e acho que fica super legal em looks ano 80 e 90.
E aqui, escolhi pra primeira opção essa jaqueta toda bordada em branco, e ainda vazada. Esse detalhes deixaram ela muito delicada, além de fresquinha. Para o segundo, escolhi essa toda vazada, que tem um ar delicado e artesanal que é uma tendências para a primavera. E para o terceira, escolhi essa que tem um visual mais divertido, e ainda sim delicado.
Todas essas minhas escolhas, e muitas outras peças vocês podem clicar aqui e ver muito mais tendências para adicionar a sua primavera.
Minhas escolhas são da Zaful, uma loja que está sempre presente por aqui por ter um estilo incrivel e que combina muito comigo.
Então, visitem a loja para ver tudo de incrível que eles podem oferecer, e todo o estilo que eles proporcionam.
Então, espero que tenham gostado desse post, eu espero vocês no próximo.
Então...
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo