> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Blogs da vez #5
English German Spain Italian Portuguese Japanese

13 de junho de 2017

Blogs da vez #5

Olá pessoas !
Venho hoje com o ultimo Blogs da Vez dessa temporada !
Foi bem legal trazer blogs novos a vocês, e hoje, o último post dessa temporada, vamos finalizar com apenas um blog.
Para conhece-lo continue aqui comigo!

"Blog sobre moda,beleza e saúde,review de produtos nacionais e importados
Ela nos convidou a conferir o post "Lista de desejos Withchic"

Você pode visitar o instagram dela clicando aqui:


Bom, esse foi o blog da vez, visite o blog dela, e se gostar eu convido você a conhecer mais do trabalho dela.
Bom, finalizamos essa nossa temporada. E aguardem, que depois dessa pausa talvez eu volte com este mesmo projeto, ou um diferenciado. Se quiserem dar sugestões, e opiniões, conto com vocês !
Beijinhos!
Até mais!

2 comentários:

  1. Oie!
    Já vou lá conhecer, adoro ver novos cantinhos pra ficar olhando e me divertindo *-*

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou visitá-la parece bem interessante

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo