> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Produtos Geeks e criativos - Geek10
English German Spain Italian Portuguese Japanese

24 de junho de 2017

Produtos Geeks e criativos - Geek10

Oi meus amores !
Tudo bom? No post de hoje, eu vim falar de uma loja super legal, que é a Geek10!
Vocês conhecem? Eu conheci a pouco tempo, mas já estou apaixonada pelos produtos de lá!
A loja é especializada em produtos criativos para o público geek/nerd, eles mandam muito bem, viu?!
Quer conferir tudo de legal que tem por lá? Vem comigo!

A loja tem uma forma super divertida e atenciosa de atender os clientes, e eu gostei muito disso.
Ela é especializada em atender ao público geek, e também aos entusiastas desse universo da melhor maneira possível.
Segundo a página "Quem somos" da própria loja, ela nos deixa saber que é administrada por pessoas aficionadas pelo universo geek, e que se preocupa em atender os clientes exigentes, e que sua missão é tornar a vida das pessoas mais alegre.

A loja é separada em diversas categorias, e eu dúvido sua jornada em busca do produtinho perfeito não ficar mais fácil assim!


Uma sub-categoria que me apaixonou foi a de papelaria. Na qual vi vários modelinhos de blocos de notas especialíssimos!
(Veja aqui)

Todos lindos demais, e eu tive muita dúvida entre quais levar!
To louca por eles!

Ah, e outra sub-categoria muito, muito legal, foi a de baldes de pipoca:
(Veja aqui)

Eu e meu namorado amamos ver um filminho comendo pipoca, e essas almofadas porta-pipoca são um amor! Além de terem um espaço reservado para o balde, ainda tem espaço para dois copos. Maravilhoso, né?!
Quero pelo menos três dessas!
Tem muitas outras categorias legais também, como: aventais, quadros, porta-livros, canecas, e muito mais, vocês tem que ver!

Agora, vou mostrar para vocês os meus itens preferidos dessa loja, e vou separar por tema :)

Primeiramente, obvio que tem que ser de Harry Potter:
Eles tem muita coisa legal de Harry Potter, e os que mais amei foram:
Amores, tem tanta coisa legal lá, nem sei como escolhi só três (rs).
Aqui em baixo seguem os links desses produtinhos maravilhosos:

Agora, vou mostrar para vocês algumas coisas da Mulher Maravilha, que está bombando nos cinemas, e os itens do filme são trend "mexmo"!
Para quem adora estilizar a cozinha, e deixar tudo a seu gosto, vale super a pena comprar qualquer um desses itens, ou todos! (rs)

Ah, e olha esses aqui como tema DC:
Para quem é #teamDC são itens essenciais!
E por ultimo, mas não menos importante, meus selecionados com o tema zumbi.
Nesse, realmente foi difícil selecionar apenas alguns (rs)
Eu juro que eu morri com o pano de prato "The walking chef", quero pra minha vida!
Essas foram algumas das coisinhas que gostei da loja Geek10, e convido vocês a conhecerem os produtinhos maravilhosos que eles vendem lá, principalmente se você adora um produto criativo, e super legal!

A loja tem uma forma toda atenciosa de responder aos clientes, então, se tiverem dúvidas a respeito de algum produto, perguntem mesmo, pois eles vão responder muito bem.

Ah, e acreditam que eles me deram um cupom maravilhoso para compartilhar com vocês? Uhum!
E o melhor, é que vale para qualquer produto da loja ! Então, colocou seu produtinho no carrinho? Tudo ok, né?

Só clicar em adicionar cupom de desconto.

E colar lá o código #VALARMORGHULIS e receber seu desconto! Ta bom?

Espero que tenham gostado dessa loja, e deixem ai nos comentários se já conheciam ela.
Me contem também, qual produto desses que eu mostrei te agradou mais, tá bom?
Espero que tenham gostado dessa postagem maravilhosa!
E não esqueçam de deixar seu comentários, ok?
Então, beijinhos ! E até mais!
Beijos!
#PostPatrocinado

45 comentários:

  1. Gente não sou fã de heróis não, mas me deu vontade de ter tudo :) o copo da mulher maravilha <3

    ResponderExcluir
  2. como não amar neah ? eu uso e abuso do ali tem tudo lá e com preço bacaninha, AMEI o post beijinhos ♥
    Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
  3. AMEI os produtos, vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  4. Muito fofos e meigos não sou uma apaixonada nesse mundo geek/nerd mas acho esses objetos uma gracinha para decoração...bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh valeu ja sei o que vou compra pro aniversário do meu namorado 😊

    ResponderExcluir
  6. Nossa são coisas mesmo fofas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Amei os produtos !
    Sou louca por coisas nerd...
    Ótimo post.

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Adoro esses itens Geek, acho tããão fofos! As coisinhas do Harry Potter são sempre as que mais amo, não tenho nada e sempre fico de olho *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cada produto incrível que essa loja tem <3
    Algo que estou querendo muito é o copo de lente objetiva, pois sou apaixonada por fotografia! Mas todos os outros são incríveis também :)

    ResponderExcluir
  10. Mulher Maravilha... 😍😍
    Porta-copos da DC... 😍😍
    Preciso disso em minha vida!!!
    Bjks!

    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. já vou atras do copo da mulher maravilha e almofada de pipoca!!! ahahah! obrigada pela dicaaa.

    ResponderExcluir
  12. Oi!!
    Essa loja é maravilhosa e tem cada peça legal. Eu adorei os copos de super heróis 😀
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito de conhecer a loja, os produtos são uma fofura, a loja tem peças bastante criativos, amei os seus escolhidos apaixonada pela almofada, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Nossa quero visitar esse site, amo os personagens da Marvel! obg por postar. https://ma-maemaravilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esses produtos são bem criativos mesmo, a geek 10 está de parabéns, fiquei apaixonada pelos baldes de pipoca, dá até vontade de fazer coleção.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, quanta coisa bonita e interessante! Muita coisa bacana para presentear alguém!!Pra mim gostei do aparador de livros! Lindo post!!

    Beijos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  17. Eu fiquei apaixonada pela máscara de dormir do Harry Potter. Que coisa mais fofa!
    Essa loja é de pirar.


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  18. Acho muito legal esses produtos criativos da Geek 10.
    Tem uma listinha ai que estou querendo muito, a linha da Mulher maravilha por exemplo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei os da Mulher Maravilha. Me interesso pouco até pelo universo geek, mas alguns produtos são muito legais.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia
    Adorei os itens e esse avental da Mulher Maravilha é um show de bola.
    Beijos 😘

    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  21. Sou apaixonada por cultura pop e o universo geek. Adoro incorporar elementos na decoração. Amei a indicação da loja. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa legal essa loja tem, preciso urgente dessa linha do Harry Potter!!
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  23. olá!
    Não conhecia esta loja, mas os produtos são muito legais! Amei os produtos do Harry Potter e da Mulher Maravilha!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  24. ouço fala muito de geek10 tem cada coisa boa na loja que da vontade de ter tudo gostei muito das coisas de mulher maravilha

    ResponderExcluir
  25. Eu amo muito herói e nerd...
    Adorei os produtos.. ja vou conhecer o site dele..
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. É tanta coisa linda, adoro esse tipo de produtos, dei uma olhada na loja, fiquei encantada com tanta coisa legal. bjs

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia e achei mesmo bem criativos e bem feitos (fofinhos) e vou dar uma olhada bem demorada na loja
    Sua resenha ficou ótima

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  28. amei de mais eu sou a louca da papelaria amei de mais e o copo da mulher Maravilha as pipoqueiras, realmente muito difícil escolher.

    ResponderExcluir
  29. Amo de paixão esta loja, sempre compro presentes por ela. Com certeza vou aproveitar o desconto <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  30. Meus Parabéns pelo blog.. Todos os produtos mostrados são muito legais kk .. Gostei muito

    ResponderExcluir
  31. Adorei os produtos!Eu necessito ter esse copo da mulher maravilha, vou correndo visitar esse site, bjs

    ResponderExcluir
  32. Amei tudo!! O copo da mulher maravilha é lindo.. adoro esses produtinhos geek!! Queria ter todos.. mas não da ne? Otimas dicas. Bjos!

    ResponderExcluir
  33. Que loja fofa e divertida
    eu adoro essas coisinhas alegre
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Já tinha ouvido falar nesse site. acho bem divertido produtos geeeks

    ResponderExcluir
  35. Que legal...eu amo mundo geek e fica show ter uma loja só para esse tema...
    Amei conhecer...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  36. Essa loja é demais, varios produtos super criativos e poder comprar com desconto, quem nao gosta né

    beijos da tay

    ResponderExcluir
  37. Vou lá dar uma conferida, já quero esse copo da mulher maravilha.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  38. sabe que eu amei essas lindas opçoes de presentes ?? achei cada um mais lindo que o outro
    bjokas

    ResponderExcluir
  39. Nao sou uma geek, mas adoro o estilo e muitos dos produtos que postou eu adorei. Parabens pelo post

    ResponderExcluir
  40. Oii. Adorei os produtos, todos lindos e fofos ❤️ são cada um mas lindos

    ResponderExcluir
  41. oi lindona adorei os produtos todos muito fofos.
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Muitos produtos TOPS, eu já fui na loja e fiquei muito encantada com tantas coisas lindas, atendimento profissional! Super recomendo a loja tbm! Esses cupons de descontos estão show!

    ResponderExcluir
  43. Eu não conhecia a loja, mas já fiquei super fã só de ver estas imagens, vou investigar mais! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo