> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Paleta de sombras Miss Rôse 88 cores - Resenha
English German Spain Italian Portuguese Japanese

15 de junho de 2017

Paleta de sombras Miss Rôse 88 cores - Resenha

Olá minha gente, como vão?
No post de hoje vim trazer uma resenha da minha mais nova aquisição, e queria compartilhar com vocês.
Estava louca por uma paleta de sombras opacas que tivesse vários tons de laranja, pois faz tempo que estou nessa saga para achar sombras laranjinhas.
Vamos saber se essa paleta é boa?


A maravilhosa, tem nada mais nada menos que 88 cores.
Ela explora variados tons, desde preto, até azul royal.

Segundo o verso da caixa, há dois modelos. O MT e o MY, e observando as imagens percebi que a minha é a MY. Que tem cores mais escuras.

EMBALAGEM
Ela vem nessa caixa que eu particularmente amei, em tons de cinza, preto e amarelo claro. As cores são lindas, mas não achei que tem muito a ver com as cores da paleta.
Ela fechadinha é bem comum, e tem a embalagem reluzente.
Mas eu preferiria fosca.



CHEIRO
Ela tem um cheirinho muito bom. E a mim, que sou um pouco chata com cheiros, achei super ok.


TEXTURA
A textura dela é levemente aveludada, e não esfarela muito.
O que facilita a aplicação; e evita que quando você estiver fazendo uma maquiagem, a sombra fique caindo abaixo dos seus olhos.

PIGMENTAÇÃO
Foto em luz de led branca, e aprofundada
A pigmentação dela sem primer é boa, e com primer é ótima.
Ainda não testei em uma maquiagem, mas até as sombras claras da paleta são pigmentadas; não são aqueles brancos falsos que se vê por aí.
Se quiserem teste em maquiagem, me peçam nos comentários que posso gravar um vídeo para vocês.

CUSTO BENEFÍCIO
A paleta me custou 89,90; se não me engano.
E levando em conta que eu estava disposta a pagar o que fosse preciso por sombras laranjas - agora tenho uma fileira - valeu super a pena
A paleta tem cores muito  usáveis, e dá pra fazer muitas maquiagens, não só com essa paleta, mas combinando ela com outras.
Se eu compraria de novo? Sim!
Aqui onde eu moro, comprei com a minha vendedora de maquiagem. 
Bom, essa foi a minha resenha dessa paletinha, espero que tenham gostado.

E ai, o que achou dessa resenha? Compraria esse produtinho para testar?
Gostou?
Ah, e se quiser ver um teste somente dela numa maquiagem, deixa ai nos comentários para eu saber.
Já se inscreveu em meu canal? Se não, aproveite para ficar por dentro de tudo por lá!
Beijos! Até mais :)

31 comentários:

  1. Nossa essa paleta é linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ela é beeem pigmentada, imagino que com o fixador fique ainda mais bonito. A sombras laranja são lindas, eu adoraria ver uma maquiagem feita com elas. Eu também ia gostar mais de embalagem fosca, as brilhantes ficam com marcas de mão, odeio isso >.<

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim Raquel, fiz uma make usando ela, linda !! Ficou baphonica ! Só descer no rodapé pra ver no insta, ou ir no post aqui :)

      Excluir
  3. Que lindeza essa paleta, cores incríveis!!!
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu amei a paleta de sombras <3 as cores são lindas, a embalagem é um charme e o preço é maravilhoso :D Eu já quero ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Amei essa paleta, repleta de opções e ainda o preço está justo. Uma ótima dica para quando for investir em uma próxima, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Que paleta linda, incrivel amei um super sonho de consumo Ana, bjubju !

    ResponderExcluir
  7. Que paleta linda ! Amei , não conhecia essa marca mais amo vou procurar aqui na minha cidade para comprar ,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci a marca através da minha vendedora. Gosto muito das sombras matte deles. Cintilantes nunca experimentei

      Excluir
  8. Essa paleta é muito linda as cores são bem pigmentadas, a embalagem é um luxo, fiquei apaixonada pela paleta, dá pra fazer makes maravilhosos, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesmo, já tive um monte de ideias usando essa paleta !

      Excluir
  9. um charme essas paletas eu amei e ja vou comprar as minhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sadhia, é uma paleta só rsrs, mas vale a pena comprar sim !

      Excluir
  10. São tantas opções de cores OMG!
    Não conhecia essa marca ainda, a pigmentação é excelente, gostei!
    Beijos da Giu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim !! Essa foi minha reação rsrs
      Tenho poucos produtos da marca, mas gosto muito

      Excluir
  11. Amei demais as cores dessa paleta! Uma ótima dica para quando for comprar uma próxima, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa essa paleta, da vontade de montar varios makes
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca usei nada da marca, mas estou louca por uma paleta dessas grandes com todas as cores pq acho super prática. Achei o preço bem legal para a quantidade de cores que tem e a pigmentação também contou pontos positivos :)

    ResponderExcluir
  14. Uauuu que embalagem linda e cores maravilhosas! Super valeu a pena mesmo! A textura e pigmentação são ótimas tbm! Gostei dela!Agora é só fazer tutoriais de make pra gente com ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !
      Pois é Vany, saiu um no ultimo sabado só usando essa paleta, e foi babado menina ! Pode ir lá ver rsrs

      Excluir
  15. Que paleta incrível adorei muito linda,sonho de toda mulher ter uma boa paleta com essa com essas cores maravilhosa,quero uma rsrs quem não quer né mesmo um beijo.
    http://www.alzineterodrigues.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk , nao é mesmo Alzi ! A paleta tem tudo kkk - falando em cores matte, claro - bem completa.

      Excluir
  16. Estou deslumbrada com essa paleta de cores! Eu prefiro sombras de cores nude! Amo marrom pois combina muito com pele clara! Bjus

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo