> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Maquiagem especial para o dia dos Namorados
English German Spain Italian Portuguese Japanese

11 de junho de 2017

Maquiagem especial para o dia dos Namorados

Olá pessoinhas, como vão?
Eu vou bem, obrigado!
Hoje, véspera do Dia dos Namorados; já tem muito gente comemorando, inclusive eu (rs).
E para você que vai sair com seu amor, e quer uma maquiagem "fora da caixa", diferente dos clichês rosa, e vermelhinho do tradicional Dia dos Namorados, eu trouxe uma ideia de maquiagem para o Dia dos Namorados super sexy, que dá um ar misterioso ao olhar.
Esse tutorial de hoje, além de fechar nossa semana especial do Dia dos Namorados com chave de ouro, também é o cumprimento do nosso desafio quinzenal do Projeto Família Blogs Mineiros!
Quer aprender? Vem comigo!


O tema Dia dos Namorados me deu muitas ideias legais, e eu trouxe algumas delas para vocês :)
Ah, se você não viu as outras postagens desse especial, aqui estão para você ficar a par de tudo que aconteceu:
Acha que não dá tempo de fazer mais nada? Dá sim! São tutoriais super fáceis, e com coisas que você encontra facilmente. Então, não tem desculpa para não fazer seu amor se sentir especial, tá bom?

Agora, vamos a maquiagem:


Lista de materiais
  • Corretivo Naked Skin Ruby Rose L5
  • Sombra berinjela da Playboy (Resenha)
  • Sombra da Mary Kay Sweet Plum
  • Sombra pigmento da PlayBoy nº4
  • Sombra Preta da Playboy nº05
  • Paleta Luisance MATTE DREAM modelo A
  • Batons da Fashion: Bombom, Avelã, e Nude Rosê
Esse foi meu tutorial especialíssimo para vocês, para fecharmos essa semana especial, na qual eu me diverti muito fazendo os tutoriais, e principalmente essa make trevosa, e babadeira!
Eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, e se você quer ficar sedutora nesse Dia dos Namorados, pode se jogar nessa make sem medo!
Ah, e lembrando que, essa maquiagem é especial para o Dia dos Namorados, mas você pode usar em qualquer ocasião que ache apropriada. Até porque, dá para adaptar, e trocar as cores, e tudo mais.

Se você é de Minas Gerais, e gostaria de participar desse projeto, é só visitar nosso blog para mais informações.
Projeto Família Blogs Mineiros

Me digam ai nos comentários o que acharam, e qualquer dúvida, sintam-se a vontade para perguntar.
Já se inscreveu em meu canal? Se não, aproveite para ficar por dentro de tudo por lá!
Beijos! Até mais :)

12 comentários:

  1. Amei a make ficou linda em você lacrooou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Késia ! Obrigado pelo comentário ! Fico feliz que tenha gostado !

      Excluir
  2. Analu a maquiagem ficou linda em você gostei de tudo, as cores ficaram perfeita em você, esse make especial para o dia dos namorados está um arraso, gostei muito da sua sugestão, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa make, adorei. Você ficou muito linda.

    ResponderExcluir
  4. Mulher vc e maravilhosa com essa make entao arrasou!

    ResponderExcluir
  5. E bora ficar gata pro beeeemmm... ihuuu

    ResponderExcluir
  6. Ja vi o vídeo.. ficou maravilhosa....

    ResponderExcluir
  7. Gostei da make, bem nos tons que eu gosto!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Adorei a maquiagem, essa cor de sombra está super na moda!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. A escolha de cores ficou perfeita!vi o vídeo e já vou reproduzir..parabéns

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda sua maquiagem, os tons usados ficaram bem harmoniosos.

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo