> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Séries de comédia para assistir - ou não - no Netflix
English German Spain Italian Portuguese Japanese

27 de junho de 2017

Séries de comédia para assistir - ou não - no Netflix


Oi meus amores. Como vão?  Eu vou muito bem, obrigado.
No post de hoje, eu vim falar sobre a segunda coisa que toma todo o meu tempo: NETFLIX.
Eu não passo horas e horas vendo séries e filmes no Netflix, mas ainda sim, depois do blog, é a coisa que mais passo tempo fazendo (rs).
Eu sempre tenho as minhas fases com séries, e atualmente estou na fase de assistir séries de comédia.
Vou falar das ultimas que assisti, e minha opinião sobre cada um delas. 
Se quiser conferir essa listinha, vem comigo!
 Vamos em ordem cronológica, e falar da primeira série que assisti.

Unbreakable Kimmy Schmidt
Pelo que sei, o nome da série não tem versão em português, mas sua tradução literal é Inquebrável Kimmy Schmidt,
Resultado de imagem para unbreakable kimmy schmidt
Na série, Kimmy ficou presa num abrigo - com o reverendo, e mais três mulheres - por (fucking) 15 anos seguindo uma seita apocalíptica, e acreditando que toda a vida na superfície havia se extinguido.
A série é divertidíssima, mas algo nela me incomoda um pouco, A personagem principal (rs)!
Sim! Parece estranho, mas, as cenas mais interessantes, e mais divertidas não tinham a Kimmy na cena. Minhas opiniões sobre ela são que ela é extremamente ingênua, otimista e prestativa.
Ser ingênua e otimista não seria um problema; a menos, é claro, que a pessoa tenha ficado 15 anos isolada num abrigo.
Resultado de imagem para unbreakable kimmy schmidt gif
Não vou dizer que ela não tenha um brilho, afinal, a série é sobre ela. Mas não me apaixonei pela personagem. Todo jeito dela faz parte do enredo da série, e claro que sem a ingenuidade e otimismo a série não se chamaria Unbreakable Kimmy Schmidt.
Um personagem secundário que tornou tudo muito mais engraçado, foi Titus:
Imagem relacionada
Homosexual e negro, Titus é um Astro em Ascensão, e na série nós podemos conferir a sua saga para se tornar um ator e cantor na broadway.
Me apaixonei por ele nos primeiros episódios, e shippei muito o casal que vocês vão ver se assistirem a série. Meu episódio preferido da série até o momento, é quando Titus libera sua Beyoncé interior, quando acha que está sendo traído pelo namorado Mikey, 
Titus é levemente mal-humorado, desbocado, sincero, e canta muito bem. 
Receita para o sucesso? Não sei, mas ele - o ator, de nome Tituss - foi indicado ao Emmy do Primetime em 2015 e 2016.
O nome da série é Kimmy, mas quem brilha mesmo é o Titus. (joguei no ar)
A série é bem divertida, e eu assisti três temporadas sem nem sentir. 


Agora vamos para a segunda série que assisti, que eu não tenho muito a dizer dela, pois não me agradou quase nada.
Crashing(UK)
Na história eles moram em um hospital abandonado por um aluguel baixíssimo. E a história envolve alguns dos moradores.
Kate e Anthony são um casal sem sal, perfeito. Sam é um babaca, que está descobrindo sua sexualidade - o que não lhe dá direito de ser tão babaca -. Molody, é uma artista francesa frustrada, e Lulu uma sacana apaixonada por Anthony desde a infância.
Eles moram nesse hospital pois, na Europa é concedido à pessoas de baixa renda moradia em locais públicos e privados que não serão demolidos. Assim são evitados invasões, e vandalismos. Os moradores dessas áreas são chamados de guardiões.

Mas, quem se destaca mesmo nessa série é:
Imagem relacionada
O ukulele da Lulu, que ela tocou umas duas ou três vezes.
A série tem um temporada apenas, - pelo o que sei -, e não vou reclamar se não for renovada para uma segunda.
Foi uma tortura assistir a uma temporada de seis episódios, mas confesso que o último episódio me fez soltar um sonoro "óooh" no final,e me deixou quase curiosa; mas não. Quem sabe numa próxima?!

E por último, e mais recente, terminei de assistir:
Chewing Gum
Imagem relacionada
Meu amigo Junior me indicou a série, e por incrível que pareça, logo assisti.
A série trata de Tracey, uma cristã, filha de uma mãe fervorosa e sua incrível saga para perder a virgindade. 
O que torna a série divertida, além de outras muitas coisas, é a inexperiência de Tracey com sexo. Ela não teve qualquer experiência sexual, e vimos isso desde o primeiro episódio. E é um verdadeiro deleite ver Tracey quando descobre que sua irmã mais nova teve uma experiência sexual primeiro que ela.
O namorado dela com qual ela teve maior envolvimento foi Connor, - um poeta, além de jovem sem perspectiva, meio que só existindo - e eu shippei muito os dois, e shippo até hoje.
Resultado de imagem para chewing gum robert lonsdale
A levada da série é bem legal, e divertida, e apesar de ter algumas cenas de insinuação sexual, acho que atende até ao público mais sensível - desde que respeitada a censura de idades -.
Apesar de tratar da saga de Tracey com a virgindade, a série tem outras faces muito interessantes, e que valem a pena ver.
Um personagem que me chamou atenção foi Aaron, namorado da melhor amiga de Tracey, e como ele é extremamente sensível e a namorada, Candice um pouco fria com ele.
A série até o momento tem duas temporadas disponíveis, e foi mais uma série que eu assisti sem nem sentir.

Certo é que na Netflix tem muita coisa boa, e também algumas coisas não tão boas assim. E se você como eu, adoro assistir coisas novas, e tentar novos títulos, te deixei três opções, para você assistir, e vir comentar aqui comigo, tá bom?!

Essas foram as séries de comédia que eu assisti no Netflix, e como eu disse, sou de fases com gêneros de séries. 
To pensando em trazer em outros genêros super legais de séries que assisti lá, o que acham?

Se gostaram dessa postagem, me deixem saber aí nos comentários!
E se já asisstiram qualquer uma dessas séries me contem também!
Ah, e me indiquem séries de comédias para eu assistir!
Espero que tenham gostado desse post. Até o próximo!
Beijos!

32 comentários:

  1. Confesso que nunca assisti nenhuma mas goste da tua sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Ah, quando eu vejo posts sobre a Netflix eu fico na bad, pois sou uma das poucas pessoas que a inda n tem (chorando shuashuasu)
    Mas apesar disso fiquei com vontade de assistir até a q n gostou ^^ Pois sou curiosa :3
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não tenho, menina ! Meu best friend divide a conta comigo kkk Ele é um amor.
      Quando puder assiste!

      Excluir
  3. A primeira uma amiga me indicou já as outras não conhecia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Você trouxe muitas séries de comédia boa. A Netflix sempre tem ótimas séries para o público, gostei muito de conhecer, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooo Unbreakable Kimmy Schimidt, acho super engraçada! Parei no início da segunda temporada, agora tô sem Netflix mas em breve volto a assistir :D

    Beijinhos ^_^
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. não vi nenhum desses, e já quero, amo comedia, ate os mais bobos me fazer rir, comedia e sempre bem vindo!

    ResponderExcluir
  7. Confesso também que não assisti nenhum mas fiquei curiosa valeu pela dica 😘

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de assistir séries mas sou louca pra ter esse hábito, gostei das indicações.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como assim que eu ainda não assisti? Preciso mudar isso já, então anotei tudo! Beijos e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia as séries. Mas, como gosto de comédias, já anotei suas sugestões para assitir, só preciso "encontrar um tempinho", rsrs. Obrigada pela dica.Bjs.

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Não costumo assisti a Netflix, e por isso não conheço estas series. Mas gostei da dica, vou aproveitar as ferias e conferir ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Adorei as indicações destas séries, ainda não conhecia e olha que gosto do gênero. Traz mais sim flor, são ótimas as suas dicas <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !! Vou bolar outro post assim no mês que vem, e trazer sim!!
      Obrigado por comentar :)

      Excluir
  13. Fiquei curiosa para assistir a primeira indicação! Ainda não tinha reparado nela no Netflix...comédia é o gênero que mais amo!

    ResponderExcluir
  14. Menina, e eu que falo de entretenimento tenho preguiça de netflix? Sou old school, vejo tv. Mas qndo a série tem boa repercussão eu vejo e as vezes tenho boas surpresas. Foi assim com House of Cards, Black Mirror, 13 reasosn why...vou pegar um dia pra ver comédias e tenho ctza q vamos trocar figurinhas! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a assistir Black Mirror, mas não conseguir dar seguimento... Assiste sim !!

      Excluir
  15. Nossa que legal, amei as dicas de séries.
    Ainda não conhecia, irei começar ver.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu sou do tipo viciada na Netflix, mas essas séries ainda não assisti e confesso que nunca tive a curiosidade de ver, mas vou tentar assistir para ver se me chama a atenção!

    ResponderExcluir
  17. Amo unbreakeable ja assisti todas as temporadas esperando ansiosa pela proxima! Sou viciada em netflix tb bjo

    ResponderExcluir
  18. De todas a que eu comecei a assistir e acabei parando foi a Chewing Gum, as outras eu ainda não olhei ... Vou conferir tuas dicas!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  19. Nao acredito ainda não assistir nenhumas.. verdade que faz tempo eu não assisti Netflix, porque eu parei eu estou amando outra programa é DRAMAFEVER, os seriados de Correa de Sul.kkkk

    ResponderExcluir
  20. Não assisti nenhuma dessas que vc falou , mas cm eu amo série e netflix vou colocar para assistir . Adorei as resenhas

    ResponderExcluir
  21. Confesso que não assisti nenhuma das indicações, mas gostei, a que mais curti foi a Chewing Gum e estou muito curiosa pra assistir. É que tenho um vício pelas séries Sul Coreanas ai acabo deixando as demais de lado.
    Obrigado pelas indicações, vou assistir Chewing Gum.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. gosto muito de ver séries na netflix e já vou anotar essas indicações suas em minha lista! Beijooos

    ResponderExcluir
  23. Ainda não Assisti nenhuma mas gostei bastante da história da última vou seguir sua indicação e começar assistir ela.

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Não conhecia estas séries, vou procurar e assistir.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  25. A primeira eu acompanho, já as outras duas não conhecia.

    ResponderExcluir
  26. Acho que eu sou a única pessoa no mundo que não tem netflix kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Eu estou louca para assistir Unbreakable Kimmy Schmidt, mas ainda não tive tempo. As outras já assisti.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo