> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Maquiagem testando Paleta Miss Rôse e batom azul
English German Spain Italian Portuguese Japanese

18 de junho de 2017

Maquiagem testando Paleta Miss Rôse e batom azul

Oi amores, tudo bom?
Eu vou bem, obrigado.
A ultima postagem do blog foi a Resenha da Paleta de 88 cores Miss Rôse, e eu perguntei lá no meu stories do Instagram se alguém queria que eu testasse essa paletinha em vídeo, como eu recebi bastante respostas, decidi vir testar uma make com ela, e de quebra ainda usei um batom babadeiro azul para fechar essa make com chave de ouro. 
Querem aprender? Venham comigo!
É uma make bem linda, com cores vibrantes, e que você decide onde usar, tudo depende da atitude baby !
Como vocês podem perceber estou com uma Senhora sobrancelha nesse rosto, e isso se deve ao fato de eu ainda estar procurando um formato de sobrancelha para manter. Eu explico um pouco disso no vídeo, porque ele é no formato "Maquia e fala" por que eu estava a fim de falar livremente um pouco.
E quem viu o vídeo até o final, notou o convidado - não convidado - invadindo os segundos finais do meu vídeo. Isso é o Show business amores !
Se puderem, deixem seu like para mim no vídeo do youtube, porque isso me ajuda muito. Então se puderem, eu agradeço :)
Brincadeiras a parte, vamos ver a sequencia de sombras que eu usei, e em seguida a listinha de materiais que vocês já devem conhecer (rs):
Amores, com essa sequencia não tem erro. 
  • Quando o numero se repete em outra cor, significa que eu misturei as duas cores.
  • Quando uma cor tem nele mais de dois números significa que ela foi usada mais de uma vez.
Lista de materiais:
Agora, vejam alguma fotos dessa make:
Lembrando que também tem foto na insta!

Me diz ai nos comentários o que achou dessa maquiagem maravilhosa; e me conta se já foi lá ver a resenha dessa paleta, e o que achou dela, tá bom? Então até a próxima !
Já se inscreveu em meu canal? Se não, aproveite para ficar por dentro de tudo por lá!
Beijos! Até mais :)

47 comentários:

  1. Que paleta linda quantas cores maravilhosas, você simplesmente arrasou na maquiagem, você se maqueia muito bem, gostei muito das cores que você usou, ficou linda bjs.

    ResponderExcluir
  2. Arrasooou no batom azul! Ficou mara, e a paletinha é maravilhosa, tem tipo todas cores possíveis haha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuuu amada que paleta maravilhosa! sua maquiagem está um arraso, gostaria de ser maquiada por você! você está uma gata! lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. adorei a paleta e sua make também pois ficou super harmonioso as cores e combinou com o batom arrasou 😉

    ResponderExcluir
  5. Oii linda tudo bem? Que maquiagem incrível!! Cheia de atitude e estilo, arrasou. Acho muito lindo esse batom da Queen e voce sou usar com uma make que deu ainda mais valor. Adorei seu video e com certeza vou procurar a resenha da paleta também. Beijos

    http://dicaspordrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, td bom?
    Já ouvi falar nessa paleta, mas nunca vi para vender por aqui, morro de vontade de comprar hehehe
    Até q gostei da cor, mas acho q n teria coragem de usar, n sei ser ousada hehe
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    A make ficou perfeita, parabéns! Você escolheu bem as cores!! Assisti o vídeo e gostei de ver o "invasor", ele foi admirá-la!
    Bjos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que make incrível ficou na sua pele. Adorei que você soube selecionar muito bem as cores.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. nossa adoreiii a sua make, eu tenho um batom azul aqui em casa já vou fazer essa make q vc fez para usa-lo hahaha

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Batom bastante ousado combinou com as sombras...as unhas também chamam bastante atenção na foto rs...sucesso com o canal bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a make! Essa paleta parece muito com a da Coastal. Já quero testar urgente! Qual foi o valor que você pagou pela paleta?

    ResponderExcluir
  12. Menina arrasou! Eu nunca conseguiria usar tanta cor de sombra e deixar bonito! hahaha
    E eu adorei seu batom, não consigo usar azul, acho que fico parecendo alguém que se afogou, mas adoro usar de roxo BEM ROXO e tons de vinho. Até preto ja arrisquei!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá! Achei bem exótica a make, mas gostei. A paleta é linda, cheia de cores, eu fico perdida numa paleta assim kkk Muito legal o tutorial, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Arrasooou! Make linda! Amei de mais essa paleta. Quero muitoooo! Vou pedir pras minhas amigas. kkkk Bjoos

    ResponderExcluir
  15. Uauuu!! Você arrasou na maquiagem e esse batom hein.. EU sou a louca dos batons diferentes que chamam atenção. Amei essa cor!

    ResponderExcluir
  16. oi
    O make ficou belíssimo <3 eu amei. Este batom é um arraso ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Essa paleta é incrível e o make ficou ótimo!
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  18. Adorei a make ! Menina o que é essa sobrancelha !!!! Maravilhosa.
    A paleta parece ser muito boa mesmo, com cores incríveis e parece ser bem pigmentada.

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito linda a sua make, adorei mesmo. Essas cores são sensacionais. Beijoss!

    ResponderExcluir
  20. olá!
    Arrasou, hein! Adorei a maquiagem, nunca tinha visto batom azul deste tom, ficou show!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda sua make, esse batom é um arraso.
    Essa paleta da Miss Rose é tudo, cores belíssimas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  22. Uaaaau batom azul, que lindo! Amei as fotos e as diquinhas <3 linda bjs

    ResponderExcluir
  23. Menina não sobrou muito para comentar,sua make está incrível,fato. E essa paleta é um TUDO né ,adorei o batom,ficou poderosa.parabéns.

    ResponderExcluir
  24. Adoro makes com cores diferentes que torna tudo bafônico :D vc fica incrível de batom azul, use mais vezes, viu :)
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  25. A paleta é muito bonita,e a maquiagem ficou linda em vc!
    Tem que ter muita atitude pra usar batom azul!Combina bastante com vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Amo essas cores nas paletas , a make ficou mara em vc
    tu manda muito bem .

    ResponderExcluir
  27. Adorei o batom azul!
    Achei que ficou lindo em vc.
    E que cabelo lindo vc temmmm! Queria igual!

    ResponderExcluir
  28. que maquiagem maravilinda!!! amei esta inversão de jogar as cores quentes como sombra e colocar este batom azul!! Vou fazer um teste aqui também. Beijos

    ResponderExcluir
  29. Olá!A paleta é maravilhosa,as cores são incríveis,parabéns!ficou linda sua maquiagem.Bjss

    ResponderExcluir
  30. Essa make ficou show, cheia de atitude, eu só não usaria o batom azul, para batom não sou tão ousada, mas em você ficou lindo.

    ResponderExcluir
  31. Muito legal suas dicas de maquiagem e ri muito com sua visita final no vídeo kkkk O tutorial é super bem feito e o povo aprende se divertindo. Parabéns pelo trabalho.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  32. geeente, que paleta mais linda da vida!! Quanta cooor *-* Adorei o visual moderno!
    Um beeijão, lindona!

    ResponderExcluir
  33. A paleta é linda! Nossa você sempre arrasa na maquiagem, eu sou um desastre kkk. Sua make ficou linda, como sempre, você é muito bonita e a sua bela maquiagem só destaca isso, bjinhos lilás <3

    ResponderExcluir
  34. Ficou um arraso, sempre tive vontade de usar esse estilo, mas nunca tive coragem e agora não tenho mais idade, mas aprecio muito por achar bem bonito o seu resultado (como em ti)

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  35. A make ficou um arraso, essa paleta já vi a muito tempo, mas infelizmente não cheguei a comprar, mas é muito pigmentada, a paleta pra vida rs. Esse batom é simplesmente divo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Amei a Make ! Ficou show em vc ,eu amo maquiagem e vc arrasou ! Essa paleta me deu água na boca rsrs,bjs.

    ResponderExcluir
  37. Olá,amiga!!
    Sua make ficou muito show menina!!
    Você soube misturar muito bem as coisas e a make ficou um arraso!!
    Linda a paleta que você usou,com muitas cores.
    Parabéns querida pela make! Bjsss

    ResponderExcluir
  38. Adorei essa paleta é maravilhosa ficou linda a sua make

    ResponderExcluir
  39. Que cores lindas da paleta.Ficou como sempre arrasando sua make, que unhas poderosas 😍😉

    ResponderExcluir
  40. Uau arrasou na make!!
    Eu acho essa paleta linda
    bjus

    ResponderExcluir
  41. Oi,
    Eu adorei a make. Suas makes são sempre muito bonitas. Gostei muito da paleta e que bom que você deixou tudo explicadinho para a gente. Vou lá assistir o video e aprender mais.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  42. Arrasou na make! Ficou muito diva e linda hehe
    O batom azul arrematou a produção, eu confesso que não usaria pq não faz meu estilo haha mas em vc ficou perfeito.
    Parabéns, beijosss

    ResponderExcluir
  43. Arrasou falar oque🤔Amei a Make maravilhosa 🤗😍

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo