> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Como fazer a sua maquiagem durar mais
English German Spain Italian Portuguese Japanese

14 de agosto de 2019

Como fazer a sua maquiagem durar mais


Olá, seja bem vindo ou bem vinda.
Hoje, eu vou dar todas as dicas de como eu faço para que a minha maquiagem dure mais.
Fato é que quanto melhor nossa pele está preparada para receber a maquiagem, melhor os produtos se assentam, e é exatamente isso que vou ensinar vocês a fazerem hoje.
Vamos lá!

E ai, essa rotina de preparação de pele pré maquiagem é parecida com a sua ? Você costuma usar algumas dessas técnicas ou truques na hora de se maquiar para algum evento que precise que a maquiagem dure mais?
Me conta ai!
Xau,xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo