> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Tutorial detalhado de como colocar cílios postiços
English German Spain Italian Portuguese Japanese

3 de agosto de 2019

Tutorial detalhado de como colocar cílios postiços

Olá, seja bem vindo ou bem vinda!
Quando eu comecei a me maquiar, sempre tive muita dificuldade em colocar cílios postiços, tanto que, as vezes eu fazia maquiagens que ficariam muito mais valorizadas usando cílios, mas eu evitava, para não me estressar.
Hoje, eu colo cílios sem grandes problemas. E muita gente me pergunta, fala que tem dificuldade e tudo. E devido a isso, resolvi mostrar para vocês de forma super detalhada, passo a passo de como colocar cílios postiços.
Vamos lá!
E aí, me conta aqui em baixo: Você tem dificuldade em colar os benditos cílios?
Gostou do vídeo? Conta pra mim!
Xau,xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo