> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Look da semana - #2
English German Spain Italian Portuguese Japanese

15 de agosto de 2019

Look da semana - #2


Olá ! Bem Vindo ou bem bem vinda !
Loucos para conhecerem o look dessa semana?
Esse look é muito especial. É praticamente todo feito por mim. Usei ele para ir num casamento, e esse look foi sucesso.
Este look é composto por quatro peças. A blusa de tule, o bra top, uma bermudinha e a saia.
A bermudinha resolvi usar pois eu tinha que fazer uma anagua para essa saia pois ela é tansparente, mas como não tinha o tecido em casa, resolvi usar esse mesmo.
E,  na parte de cima, usei esse bra top que é sucesso da Metamoda, com essa blusinha de tule que fiz.

Eu amei esse look, e fiquei me sentindo uma bruxinha. O que vocês acharam?
Me conta aí!
Por agora é só, eu encontro vocês no próximo post!
Xau, xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo