> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Eu criei a minha própria marca de roupas
English German Spain Italian Portuguese Japanese

1 de agosto de 2019

Eu criei a minha própria marca de roupas


Olá, seja bem vindo, ou bem vinda!
Vim contar para vocês um pouquinho sobre a minha marca, e apresentar ela para vocês.
O blog começou tudo, e agradeço a cada um de vocês que me lêem ou me assistem por essa conquista.
Vem conhecer :)



Se quiser segui-la no Insta, basta clicar aqui.
O site é:
WWW.METAMODA.COM.BR
Até o próximo post. Xau, xau.

Um comentário:

  1. Oi! Sou super fã da Metamoda e como você está se desenvolvendo como empreendedora!
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo