> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Fundos e capas para Destaques do Instagram e papéis de parede
English German Spain Italian Portuguese Japanese

21 de agosto de 2019

Fundos e capas para Destaques do Instagram e papéis de parede

Olá, seja bem vindo ou bem vinda !
No post de hoje, eu separei alguns modelos super legais de fundos e papéis de parede para você.
São cores sólidas, fotos, e texturas.
Vamos lá!
Para salvar as imagens, abra elas em uma nova guia e depois baixe. Assim elas vão na melhor qualidade.
Separei por categorias, e vou começar mostrando a paleta de primavera que fiz:

Fiz uma inspirada nas cores do girassol que está super em alta atualmente.

Uma pensada no verde menta, que será a cor de 2020.

Uma inspirada em pedras preciosas. Na esmeralda, na ametista e na agata.

E para as imagens, procurei pedras preciosas, e luzes. Pois acho super legal.
Pelas fotos vocês podem pensar que estou obcecada por ametistas. Mas é isso mesmo; eu estou.






Ah, e se você não viu os posts anteriores, clique para ver 6 Pacotes de capas para destaques do Instagram gratuitas, e veja também Capas personalizadas do Instagram Igs de moda e lojas
Se tiverem algum pedido especial de destaques, ou capas podem me enviar por email ou deixar nos comentários.
Então, por hoje é só. Eu espero vocês no próximo vídeo.
Xau,xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo