> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Stories com fontes personalizadas
English German Spain Italian Portuguese Japanese

14 de agosto de 2019

Stories com fontes personalizadas


Olá ! Bem Vindo ou bem bem vinda !
Quem quer ser influenciador, ou cuida de um perfil no insta; preza pela qualidade das postagens, isso é fato. E algo que agrega muito valor ao perfil são os stories bem feitos. Stories bem feitos, são stories perfeitos.
Eu para a minha marca, sempre faço todos os stories que eu pretendo postar na semana em um dia só, e caso eu precise de mais algum, eu faço rapidinho.
Se planejar é a chave para ter um perfil de qualidade.
Fotos, textos, conteúdo, tudo conta !
E pensando nisso, separei hoje, 5 fontes que vão te ajudar a fazer stories ainda mais lindos!
Seja para avisar de post novo, apresentar um novo produto, divulgar um perfil, compartilhar um dica, independente da finalidade do seu insta.
Vem comigo!

O stories é visual e audiovisual, e alternar esses conteúdos é bacana demais. Mas, como compor imagens visuais bonitas?

Então, a primeira dica é: 
NÃO USE O STORIES PARA ESCREVER SEUS STORIES
Parece uma frase engraçadinha, mas é basicamente isso. O storie tem uma gama limitadissima de fontes que você pode escolher para suas imagens, e apesar de ele atender bem em alguns quesitos. em outros ele deixa muito a desejar.
Procurar fontes diferentes das que todo mundo usa, é um diferencial que vai fazer o seu storie se destacar, e alguém que antes passaria direto, para no seu storie para ver o resto pois gostou de um especifico.
Olhem a diferença:

Observem que sem em precisar apontar, vocês conseguem diferenciar qual é o do Instagram stories, e qual foi feito em outro lugar. Ai é que está o pulo do gato !
Uma imagem simples dessa, com uma pequena mudança na escolha das fontes fica muito mais linda. Você poderia inclusive assinar o seu ig ali embaixo e disponibilizar para as pessoas printarem.
Fato é: Quando você apresentar algo diferente as pessoas ficam curiosas, e querem ver mais.

Então, tire um tempinho para investir nos seus stories!

E para você, que assim como eu, faz seus stories pelo computador, vou deixar aqui um pacote com 10 fontes maravilhosas para você montar stories incríveis para o seu perfil!
Ah! As fontes são grátis para uso pessoal. Então caso o seu uso para ela seja comercial, procure informações de como usar a fonte de forma legal.
Por agora é só, eu encontro vocês no próximo post!
Xau, xau.

Um comentário:

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo