> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Tentando fazer fotos tumblr no Sol
English German Spain Italian Portuguese Japanese

5 de agosto de 2019

Tentando fazer fotos tumblr no Sol

Olá, bem vinda ou bem vindo.
No post de hoje vou mostrar para vocês as minhas tentativas de fazer fotos tumblr no Sol.
Quer ver? Vamos lá!
Bom, eu não me identifico muito com o movimento tumblr, prefiro mais as referências e estilo do baddie, que eles andam coladinhos não é novidade, mas se tem uma coisa que dá pra diferenciar o tumblr do baddie são principalmente as fotos.
Eu adoro tirar fotos. Prefiro posar do que fotografar, mas, me garanto fotografando também. E quando a minha prima - que também é modelo oficial da minha marca Metamoda - me pediu para tirar fotos dela no Sol, mal sabia o que estava acontecendo, e nem imaginei que estaria escrevendo sobre essa tentativa para o blog.

As primeiras fotos que tentamos tirar, nem quero comentar, pois ficaram horríveis (rs). O lugar foi ruim, o angulo foi ruim, e o Sol não "batia" de uma maneira legal.
Decidimos subir para o telhado, e até que algumas fotos foram bem promissoras:
Clique nas fotos para ver em tamanho grande.

Essas três acima foram minhas preferidas, gostei muito do jeito que elas ficaram, e acredito que num segundo ensaio elas ficariam melhores ainda.
Na hora da edição (VSCO)  pesei a mão um pouquinho, e dei uma evidenciada no amarelo, e no azul; já que são as cores principais.

A primeira e a terceira tiveram edições semelhantes. Detalhes que fazem a diferença é aumentar bastante o ruido da foto, e evidenciar as sombras.
Na do meio, deixei a luz forte do Sol ainda mais forte, até cobrir o rosto dela. A única coisa que faltou foi colocar aquele reflexo estilo Picsart. 

Outras fotos que tiramos foram essas:

Também gostei, mas não tanto quando das outras. Nessa foto do meio acima, mexi no tom do vermelho para deixar mais aberto.
E ai, o que acharam da minha tentativa? Conseguiram ver as coisas que falei? Tem alguma dica para me dar? 
Ah, e a camera usada para essa foto foi uma 13mp do Zenfone 4 Max.
Espero que tenham gostado desse post, eu espero vocês no próximo.
Xau, xau.

6 comentários:

  1. Luz natural é outro nível né!? Fotografia é assim quanto mais a gente estuda e testa melhor o resultado. Mas para sua primeira vez acho que as fotos ficaram bem legais. =)

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Que show de fotos! Não conheço o baddie mas já estou curiosa. Comigo fotos no sol não funcionam, saio chorando haha adorei e dá uma cara tão linda, o sol batendo *---*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas, e as edições ressaltaram bastante. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Ah gostei vou tentar fazer aqui já que moro praticamente no sol né, vou aproveitar hehehe amei bjs

    ResponderExcluir
  5. Fotos no sol são as melhores!! Melhor iluminação da vida. Já vou copiar a ideia.

    https://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas as fotos sem exceção, acho que vc edita bem e tem um ótimo olhar para tirar fotos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo