> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Tirei as tranças e descolori todo o meu cabelo !
English German Spain Italian Portuguese Japanese

6 de agosto de 2019

Tirei as tranças e descolori todo o meu cabelo !


Olá, seja bem vindo ou bem vinda!
Hoje vim contar para vocês como foi um pouco da minha transição, e como eu cheguei de ter o cabelo alisado, até estar com ele todo natural.
A minha transição foi toda com tranças, e estou contando um pouco disso para vocês.
Vamos lá!


E ai, o que acharam? Eu já estou pensando em voltar com as tranças pela praticidade, mas confesso que estou curtindo ver meu cabelinho assim.

Espero vocês no próximo post. 
Xau,xau.

Um comentário:

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo