> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Respondendo a tag Nenhuma só mentira
English German Spain Italian Portuguese Japanese

18 de agosto de 2019

Respondendo a tag Nenhuma só mentira

Olá, seja bem vindo ou bem vinda !
Hoje vim responder uma tag sobre o Youtube, e foi uma experiência bem legal. Acho que nunca respondi uma tag em vídeo, pelo que me lembro. Vem ver!
Vamos lá!



Desafiei duas meninas para responderem essa tag também. E estou deixando aqui embaixo as perguntas para quem quiser responder também <3


No mais, eu espero que tenham gostado. Se quiserem respondam a tag aí nos comentários ! Vou responder todo mundo.
Xau, xau !

Um comentário:

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo