> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: 5 DIY que tenho vontade, mas não teria coragem de reproduzir
English German Spain Italian Portuguese Japanese

28 de agosto de 2019

5 DIY que tenho vontade, mas não teria coragem de reproduzir


Olá ! Bem Vindo ou bem bem vinda !
Hoje, eu vim mostrar para vocês alguns DIY que eu amo ver, mas que em circunstâncias normais, eu não reproduziria de maneira nenhuma!
Mas, são maravilhosos para você conhecer.
Se você está acompanhando o BEDA e VEDA que está acontecendo no blog e no canal, eu espero que você esteja gostando. Se é a sua primeira vez aqui, espero que se sinta em casa!

Eu não sou fã de GOT, e sei de muita gente que deixou de ser recentemente, mas o que ninguém pode ninguém, é que a série da muito material para as pessoas criativas terem novas ideias.
E eu fiquei enlouquecida por esse ovo de dragão. Me digam se não é a coisa mais linda do universo?!
Vendo ele, já percebi que é bem difícil, e que reproduzir isso não seria nada simples.

Esse aqui eu só não reproduziria por não ter as competências necessárias. Mas que é lindo é! Meu sonho é ter uma penteadeira bem closeira, mas sei que não sou eu quem vai fazer!


Estou enlouquecida por esse tutorial, e queria tentar, maaaas, depois de assistir fiquei um pouco receosa. Tem muitos detalhes, e o tutorial mostra de forma bem explicada, mas resumida.
Mas o tutorial é lindo,já quero tentar.

Esse tutorial é completamente lindo. Assisti tudo de boca aberta, apaixonada. Mas eu não tentaria nem nos meus dias mais entendiantes.

Esse top é lindo, me lembrou uma fantasia de mulher maraavilha que vi, e que também não teria coragem. É uma peça linda, mas que envolve diversos processos até chegar na peça final. Por isso eu não faria.

Esses acima são alguns tutoriais que encontrei, e particularmente amei! Não posso dizer que nunca farei nenhum deles, pois, a minha disposição pode mudar, mas até então são 5 tutoriais que tenho vontade, mas não tenho coragem.

E ai, me conta ?! Já quis tentar, ou já tentou algum desses?

Por agora é só, eu encontro vocês no próximo post!
Xau, xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo