> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Capas personalizadas do Instagram Igs de moda e lojas
English German Spain Italian Portuguese Japanese

13 de agosto de 2019

Capas personalizadas do Instagram Igs de moda e lojas


Olá, bem vindo ou bem vinda!
Hoje trago para vocês, alguns destaques que fiz especialmente para Igs de loja.
Recebi alguns pedidos especiais por e-mail, e durante o mês, vou liberando para vocês.
Espero que gostem, fiz com muito carinho!
Ah, e se você não viu o post, em que disponibilizei 6 pacotes de capas para vocês, clique aqui para ver.

Estou deixando aqui embaixo três pacotes de ícones para usar nos seus destaques. Para baixar, clique na imagem, e descarregue o arquivo no MediaFire.
E, se quiser todos os pacotes num único arquivo, clique aqui.

Nesse freebie de hoje, me foquei em Igs de moda, e lojas de roupas. São fotos que remetem à moda, tem cores tendência e imagens bonitinhas.
Após escolher o estilo de ícone que você prefere, escolha o fundo que usará para os seus destaques.
Disponibilizo aqui:

Paleta Neon
Amarelo, rosa, verde e azul.

Paleta Tendência
Azul escuro, coral, caramelo, e rosa escuro.

Imagens de luz

Compras e moda

Roupas


E esses são os freebies que eu preparei para vocês hoje.
Se quiserem modelos personalizados vocês podem encomendar por e-mail clicando aqui
Ah, e me ajudem a fazer novos episódios desse quadro. Como?
Deixando nos comentários nichos e nomes de ícones para eu montar outros pacotes.
Aguardo vocês no próximo post. Xau, xau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo