> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Eu comecei a bordar ! Acredita?!
English German Spain Italian Portuguese Japanese

27 de agosto de 2019

Eu comecei a bordar ! Acredita?!

Olá, seja bem vinda ou bem vindo.
Hoje eu vim falar com vocês um pouco sobre o meu mais novo hobby, que é bordar.
Vim falar de o que aconteceu para que eu tivesse essa vontade, como aprendi, e os bordados que eu fiz nesse meio tempo.
Vamos lá!

E aí, me conta aí nos comentários o que você tem vontade de aprender.
Eu vejo vocês no próximo post.
Xau,xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo