> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Arrume-se comigo para o 1o Encontro de Corpos Gordos BH
English German Spain Italian Portuguese Japanese

20 de agosto de 2019

Arrume-se comigo para o 1o Encontro de Corpos Gordos BH

Aqui em BH e RMBH está surgindo um movimento super legal voltado para corpos gordos, e eu tive o prazer de participar desse primeiro encontro. 
Hoje, não vou contar para vocês muitos detalhes dele, pois gostaria de participar de mais alguns antes de falar mais dele, mas eu gravei um Arrume-se comigo muito massa, com uma maquiagem que durou hooooras, pois eu literalmente fiquei o dia inteiro fora, e ainda andando no Sol.

E ai, o que achou dessa arrume-se comigo?
Me conta aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo