> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Não compro essa paleta de glitter nunca mais !
English German Spain Italian Portuguese Japanese

18 de agosto de 2019

Não compro essa paleta de glitter nunca mais !


Olá ! Bem Vindo ou bem bem vinda !
No post de hoje eu vou mostrar para vocês uma das poucas paletas de maquiagem que me arrependi de comprar.
Sempre quando compro um produto pelo qual não me apaixono, encontro outra forma de incluir ele nos meus processos de maquiagem; mas com essa paleta foi impossível ! Não serviu para mim.
Sabe que produto é esse?
Vem comigo descobrir!
Se você está acompanhando o BEDA e VEDA que está acontecendo no blog e no canal, eu espero que você esteja gostando. Se é a sua primeira vez aqui, espero que se sinta em casa!.

Eu sempre estou comprando maquiagem para testar coisas novas, e alimentar a minha coleção com coisas que estou precisando de variedade.

Estava sonhando há tempos com uma paletinha de glitter, mas nunca cheguei a comprar uma. Sou o tipo de pessoa que espera as oportunidades para aproveitar e comprar as coisas, e não foi diferente com essa paleta, demorei muito, muito, muito para comprar uma. E quando fiz o pedido, já fiquei animada.
Fui em alguns canais ver algumas resenhas, e já comecei a ficar com o pé atrás dessa paleta.
A paleta em questão é da Luisance, e se não me engano custou 28 reais.
A minha é a versão C da EyeshadowGlitter, e vem com 12 cores.
Dentre eles, preto, branco, marrons, prata, dourado, rosa e roxo.
É uma paleta bem simpática, tamanho bom. Mas quando se abre já começam os problemas.
Ela é bem dificil de abrir, e para mim que tenho unhas grandes, tenho que usar os dentes para abrir.
O cheiro dela me lembra maquiagem infantil, e quando eu era pequena, usava tanta maquiagem infantil, que de cara o cheiro característico me incomodou.
E me incomodou muito, muito, muito. Não consigo usar essa paleta numa boa, pois o cheiro me incomoda demais.

Ok! Mas, o problema dessa paleta é o cheiro? E que eu não consigo abrir?
Não!
Tem mais. E esse mais é o grande problema dessa paleta: O Glitter, que deveria ser prensado, é simplesmente glitter misturado com gel. E isso acaba com toda a funcionalidade do produto.

Por cima ele vem com uma camada de Glitter que faz a gente pensar que vai ser incrivel, e depois da primeira passada, não tem mais Glitter com gel, mas sim gel com glitter.
O problema, é que se você usa na pálpebra, vai carimbar, vai marcar as linhas, e estragar as sombras abaixo.

Esses foram os principais motivos que me fizeram reprovar esse produto.
Eu sinceramente não compraria esse produto, e se você puder, invista seu dinheiro em outra coisa.

Espero que tenham gostado desse aviso, e se você conhece, me conta o que você achou desse produto, se a sua opinião é como a minha, ou se é diferente da minha!

Por agora é só, eu encontro vocês no próximo post!
Xau, xau.

Um comentário:

  1. Nossa que saco!! Eu tenho bastante medo dessas paletas de glitter, porque parece que vai entrar tudo no olho e coçar, e vai ficar carimbado e desigual. A Luisance tem um sério problema com algumas paletas de sombras, é bem complicado. Acho que prefiro comprar o glitter + fixador de glitter.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo