> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Arrume-se comigo para gravar vídeos
English German Spain Italian Portuguese Japanese

2 de agosto de 2019

Arrume-se comigo para gravar vídeos


Olá, seja bem vindo ou bem vinda !
No video de hoje, vim mostrar para vocês um arrume-se comigo muito massa. É a primeira vez que me arrumei desde que comecei a usar o cabelo natural, e foi uma experiência nova para mim.
Finalizar o cabelo e tudo, e também escolher uma maquiagem que combinasse com a minha nova cor de cabelo.
Quer ver esse arrume-se comigo? Vamos lá!


E ai, o que acharam ? Espero que tenham gostado, e eu espero vocês no próximo vídeo.
Xau,xau.

2 comentários:

  1. Adorei o vídeo! A make ficou linda. Arrasou <3

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Obrigado <3 Agradeço muito a sua visita ao blog, beijinhos !

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo