> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Usei esse produto até o final e salvou minha pele
English German Spain Italian Portuguese Japanese

4 de agosto de 2019

Usei esse produto até o final e salvou minha pele


Olá ! Bem Vindo ou bem bem vinda !
No post de hoje vou contar para vocês do produtinho que salvou a minha pele nesse inverno!
Nessa época nossa pele fica prejudicada, e quem tem pele seca sofre mais ainda! Pensando nisso, vim dar uma dica de um produto que vai deixar sua pele hidratada nesse inverno.
Quer saber qual é?
Vem comigo!

Se você está acompanhando o BEDA e VEDA que está acontecendo no blog e no canal, eu espero que você esteja gostando. Se é a sua primeira vez aqui, espero que se sinta em casa!.

As vezes eu acho que a minha pele é seca, outras vezes acho que é oleosa, mas o que não posso negar é que quando faz muito calor, ou faz muito frio, minha pele sofre.
No calor, eu tenho ressecamento, principalmente ao redor da boca. E no inverno o meu rosto inteiro fica ressecado, principalmente testa, nariz e bochechas.
E desde que esse friozinho começou, eu estou sofrendo.
Até que lembrei de um hidratante que comprei há um tempo, e foi a minha salvação.
Comprei o Hidratante facial de creme de aveia da Davene.
Esse hidratante tem diversas versões, e quando eu comprei ele, escolhi a de hidratação intensa, para pele extra seca. Eu estava na vibe de achar que a minha pele era ressecada novamente, então comprei ele.
Usei muito pouco, e acabei esquecendo.
Mas recentemente, descobri novamente a maravilhosidade desse produto para uma pele seca.
Ele tem um perfume muito agradável, e não me incomoda.
A consistência dele é bem grossinha, aquele tipo de creme que vemos que é de qualidade.
No pote vieram 50gramas de produto, e quando comprei ele me custou em torno de 16 reais na Lojas Rede.
Como eu uso?
Gosto de usar sempre depois do banho, com a pele limpa e seca. Não é necessário usar uma grande quantidade de produto, pois ele cria uma camada grossa e rende muito bem. E passo nas áreas que ficam mais ressecadas: testa, nariz, pálpebra e bochechas.
Deixo secar um pouquinho, e finalizo com tônico. Maaaas, falar sobre tônico é assunto para outro post.

Bom, essa foi a dica de hoje para vocês. E espero que tenham gostado. E por favor, não deixem de cuidar da sua pele nessas temperaturas mais frias ! Sua pele agradece demais!

Por agora é só, eu encontro vocês no próximo post!
Xau, xau.

Um comentário:

  1. Menina estava procurando dicas de hidratantes para o rosto e me deparo com esse teu post. Vou anotar a dica aqui e procurar para ver se encontra pra comprar aqui na minha cidade.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo