> E ai, Analu! | Moda • Maquiagem • Autoestima: Quem Disse Berenice dá produto grátis 08/2019
English German Spain Italian Portuguese Japanese

23 de agosto de 2019

Quem Disse Berenice dá produto grátis 08/2019

Olá, sejá bem vindo ou bem vinda!
Sou assinante do Clube da Quem Disse Berê, e sempre recebo no meu email novidades e promoções, a acreditam que hoje, eu recebi um e-mail intitulado: GANHE 1 PRODUTO NOVO.
Confesso que nem sempre eu abro os e-mails, mas esse me chamou a atenção. E ao ler descobri que a linda da Berê está fazendo aquela promoção de trocar uma embalagem velha, por um produto novo. Não é incrível demais? Pois é, quer saber como pegar o seu produto gratuito?
Vamos lá!
A única outra promoção da Berê que já participei foi uma do Dia do Beijo, no qual se trocava um batom usado de qualquer marca, por um da Quem disse Berenice. E depois não consegui pegar nenhuma campanha dessas, pois estava sempre esgotada.

Mas essa, eu fui ligeira, e já consegui garantir o meu. Acreditem ou não, de 6 ou 8 shoppings de BH, somente 2 ainda tinham estoque, então me considero muuuuuito sortuda (rs)
Assim que me cadastrei, essa foi a primeira tela que apareceu:
E depois de clicar para ver o meu cupom, me mostraram as opções disponíveis para trocar lá.
E fiquei sabendo que vários produtos estarão em promoção, então para quem está querendo comprar alguma make, esse é o momento certo:

Se quiser se cadastrar também, clique aqui. Ah, e na página do meu cupom também tinham algumas observações que talvez sejam interessantes para vocês:

Então é isso gente, se você não viu o link para participar da campanha, vou colocar abaixo novamente.

Se inscreva na nossa Newsletter para sempre receber novidades assim direto no seu e-mail, e não perder quando outra campanha assim estiver acontecendo.
No mais é só isso, espero que tenham gostado do post de hoje. E assim que eu pegar o meu produtinho lá, venho mostrar para vocês. 
Xau,xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2019. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo